Wednesday, January 11, 2006

...MAIS UM ANO SE PASSO-O-OU!! - EU SEQUER OUVI FALAR SEU NOME - !!!!!
HHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH lembrai dessa musiquinha ridícula! quem cantava mesmo? ah! uma cafona aí!
né?
passou um ano.... tanta coisa mudou embora a gente não perceba! nem que seja uma rugazinha a mais na testa (santo Botox!) ... cheguei hoje.... de ferias... estava com a família.... tenho irmãs tão jovens! .... que vontade!!! dar dar dar hahaha! surto!! nem tenho tanta vontade de dar ultimamente... estou secA..... HAHAHAHAH E DRAMÁTICA!
tenho uma familia grande..... esqueço dela as vezes... uma avó bem velhinha que se faz de surda... uma tia com nome esquisito e outra que recebe uma entidade chamada "Ziara"!!!! basta um uisque.... um pai envelhecido... cheio de cabelos brancos e tão rabugento... que coisa.... uma mãe que sumiu... dizem que um irmão mais velho.... mas não sei se é verdade..... preciso retomar as minhas lembranças.os pequenos apontamentos sobre lembranças quase esquecidas...

... tenho 30 anos. exatos. acho que amadureci .... ou não... gosto de coisas que não gostava... ou melhor ... não gosto de coisas que gostava!!! louca!! minhas amigas dizem que não me divirto.... acho um saco!! o que é diversão??? hã? me divirto passando ferias em Porto Alegre e reconquistando a amizade dos meus cachorros.... batendo papo ccom minha irmão de 17 anos.... cachorro quente.... coca cola!!! ....sim, lendo historias de bruxinhos adolescentes!!!!! CHEGA DE CRITICAS, NÉ??
FALEI
INGRID

No comments: