Wednesday, January 18, 2006

impressionante


essa eh minha palavra favorita hj em dia...impressionante, impressionante são as pessoas, gente quem sou eu pra julgar alguem, nem eh o q quero fazerm pra ocupar minha vidinha, acho q sim, amadurecer tem um link direto com fazer escolhas, enão deixar q escolham mais pela gente, acho ok gostar de bruxinhos adolescenetes....que morrem e até crescem, até crescem;;;;;;;;;;;eu não gosto disso gosto de outrs coisas, quero namorar, tenho entendido como eh namorar, como antigamente, nem eu lembrava mais....alguém q lembra de te mandar mensagem de boa noite....então as vezes acho lento d+, mais não quero mais exigir q as coisas aconteçam mais do meu jeito e no meu tempo......sinto falta....sei q gostamos de quem não liga pra gente isso faz parte de nós e que se a pessoa ligar agora, eu iria, mais sei tb q não preciso mais deste tipo de comportamento e quero alguém q goste de mim.....enfim sem julgamentos e nada mais ....quero ver a marina lima cantar.........que eu voltarei depressa ...tão logo a noite acabe tão logo esse tempo passe para beijar você.............

No comments: