Monday, January 30, 2006

QUEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOO MAAAAAAAIIIIS




...tive um sonho essa noite!! bom!! acho que cansei desse momento casulo que estou vivendo... acho que quero bem me libertar hahahahahha.... ou sei lá.... reaver minha velha leiberdade e pequena insanidade HAHHAHAHHHAHAHAHAHAHHA..... ja faz um ano que estou assim... quase virgem.... casta.... limpa por dentro e por fora.... livre até das melhores doses de Gim e Tequila... livre de beijos com desconhecidos e trepadas sem lembrar o nome.... sem manhãs despertando em lugares desconhecidos.... sem crises de choro nas pistas de dança.... o que aconteceu comigo???? será que envelhecí, assim, derrepente???? tenho uma amiga que tem um BanDaid tatuado.... diz que é o simbolo de uma cicatriz que vai carregar a vida inteira... acho que carrego uma também..... acho que tenho que asssumir! é a unica explicação para eu nao sentir vontade de fazer mais nada!! não tenho que comp-arar mais momentos passados com os que virão!! quero me achar bonita denovo!!!! ficar bebada sem culpa! beijar e depois esquecer quem era.... fugir para o banheiro.... olhar para todos e desejar metade!!! aiai.... que medo.... de ficar assim, amargurada.... esquecida de que existem pessoas interessantes, desejaveis, gostosas!!!!!! quero noites como no meu sonho, mais uma vez!!!!!!! quero tirar a roupa no alto das escadas! oferecer minhas calocinhas para iemanja!! vomitar na pista de dança!!!! sair sem calcinha!! dar minha BOOOCCCEEEETAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! sei lá pra quem!!!! acho que esse sonho me despertou.....
- tava eu deitada.... depois de pé.... tinha um homem.... jovem.... nao era bonito, não..... moreno, barba meio por fazer.... e um pau muito grande... que eu lambia deliciosamente e queria mais.... e sabia que naum estava apaixonada mas aquilo era bom..... quero um homem assim.... que nao sofra por qualquer coisa.... que durma e acorde de pau duro....com cara de homem.... que nao use gel no cabelo....que morda meu peito.... bata na minha cara com o pau.... que naõ tome remedios e ache que nao precisa de psicanalise..... que me beije e me deseje e seja desejado..... que eu me molhe so de ouvir sua voz.... que tudo seja sexo sexo sexo.... e o resto consequencia..... quero meus 25 anos de novo!
INGRID INSANDECIDA

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

desculpa seus 25 nunca mais......aproveita os trinta.....pode ser bem mais divertido e vc pode tirar partido d coisas q antes vc não sabia....bjoca