Thursday, January 26, 2006

paixão ou relação?


eh parece titulo daquelas cronicas da carrie de sex and...mais não posso deixar de me perguntar o q quero da vida neste exato momento, não acho q existam culpados, certos ou errados, acredirto em ondas e momentos de vida diversos, sei q ando um rolo crompressor descompensado, q vai por cima até de mim mesma sem freio, sei q adoraria ter um namorado, uma relação...mais como uma relação começa? será q apesar de tudo ainda esperamos q a paixão aconteça em nossas vidas e dai q evolua pra relação, isso eh possivel na minha idade ainda , não seria coisa de adolescente, não sei deve existir algo q desperte em nós quando conhecemos alguem e faz com nosso interesse pelo outro seja intenso, acredito em tentativas, em encontro0s, em conhecer o outro, mais tem de existir algo +, não me pergunte q + seria este, mais eh um sentimento q faz com q nosso interesse seja ...????não sei como eh diferente, e não devemos tentar forçar uma barra, principalmente quendo o outro eh alguem especial e querido, talvez esteja escrevendo isso na esperaça q ele leia e saiba o quanto gosto dele e tenho um carinho e afeição enormes pela pessoa q ele eh.....dias tristes, mais nem tanto..........

No comments: