Friday, January 20, 2006

quero mais...............



quero mais açaí..........acabei de comer um potão e quero mais, acho q melhorei de tudo aquilo, parece q passou q estou mais tranquila com tudo, penso q ñ vivo sem minha terapeuta, parece q vou descompensando e virando outra pessoa, eh possivel? acho q ando meio atordoada, andava bem e contente agora ando meio desligada e um pouco bem louca, acho q tem essa coisa de aniversário....aiaiaiaiiaiaia..de novo né, ainda acho q o tempo passa devagar ou melhor em seu tempo,mais da medo, bem meda.......aindei pensando em estilo tb, por uma insatisfação comogo tb, tem a ver com estilo de vida, tava vendo o saia justa e tb vi uma coisa sobre estilo, sobre o q pode acontecer . como vc pode se portar e mudar de estilo, aquela coisa dos 6 es, aos 10 escolhem por ti, adolescente, vc se rebela e usa coisas erradas com todo o direito, 20aos 25 vc se torna glamurosa, 30 vc vira estilosa, 50 exotica e aos 70 exacerbada....será assim e como fazer essa transição, com q graça e tranquilidade...ai não sei ando pensando nisso e não sei bem como fazer isso, acho q não da ´pra deixar de ser algo e virar outro, mais deve haver uma forma de fazer isso com elegancia.eh isso, quero ser uma velha elegante e louca

No comments: