Monday, January 30, 2006

....PEQUEN0 APANHADO DE LEMBRANÇAS QUASE ESQUECIDAS....

#3#

...MENINO MAIS LINDO DO MUNDO...

...fico pensando nas coisas que digo... penso.. faço.... sinto.... quando estou bebada!!!
era uma festa.... aniversario de uma amiga de um namorado de uma amiga.... estava solteira aquele dia (!!!).... bom... é que estava em uma época em que unia um affair no outro... lembro que ele era bem alto!!! magrinho..... e não tinha olhos!!!!! - foi o que eu disse quando o ví!!! - ele não tem olhos!!!! - na verdade seus olhos eram quase fechado, sabe? não como dos japoneses... mais fechadinho mesmo.... como se fizesse força para enchergar..... me apaixonei por aquele olhar!!
sei que o menino mais lindo do mundo morava na Frei Caneca, e trabalhava em uma loja! ouvi boatos naquela noite de que ele iria para outro lugar depois do aniversario. Fui correndo para lá... a primeira a chegar!!! .... mas fico tão completamente imcompetente e tímida quando crio uma ilusão em relação a alguém! sera que todo mundo é assim?? não conseguia sequer me aproximar... eu, que na época estava tão.... tão.... sociável hehe!! acabei mais uma vez nois braços de outro outro homem não tão menino e que tinha olhos.... que eu nem lembro se era um dos mais lindos do mundo... acho que depopis dessa o menino nãpo teria mais olhos pra mim.
ingrid

No comments: