Monday, February 13, 2006

que cinema né.


estava euzinha ontem no espaço unibanco de cinema com minha amiga mais magra de todas, quando ao nosso lado aparece uma mulher nos perguntando se haviamos visto um rapaz de braço tatuado e carequinha, enfim não tinhamos visto, segundo ela levou um cano do cara e xingou este rapaz pencas de mau carater e o caralho( opps) levou o cano e contou, minha amiga dizia, liga pra ele eu dizia, acaba com ele, e ela lá dizendo do mico q estava passando,gente euzinha jah passei por este muico ou melhor pior, estava eu desesperada e descontrolada terminando um namoro, chegou uma guria pedindo fogo, e eu " me diz uma coisa quando vc sabe q alguém não gosta de vc e vc ainda gosta e sofre pela pessoa.....a menina ficou bege, mas tentou ser solicita e querida,,,,,ontem eu sei q ficamos lá eu e minha amiga pensando mil coisas, tipo q ela tinha inventado aquele namorado, um namis imaginário......hahahaha, tadinha.......de quem?

No comments: