Sunday, November 05, 2006

existe o momento certo......

existe o momento certo pra dizzer que ama o outro e o q seria amar, nao sei, soh sei que disse e fiquei estranho, como se tivesse comprometido eternamente com alguem e com algo, acho isso uma gde bobagem, nem devia ligar pra isso, disse e pronto, tive vontade que mal pode haver nisto, nem eu sei e nem mesmo consigo imaginar, mais fiquei estranho, com vontade de chorar como se naquele instante tivesse me transformado no ser mais fragil do universo,
desapego a que, minha imagem, do outro, do orgulho, de mim mesmo, aiai nao sei
que venha a outra semana entao

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

ai amiga.... sempre ese medo que nos domina de aceitarmos o que realmente sentimos... eu estou descobrindo coisas ultimamente. até que dizer eu te amo pode ser uma coisa ali e naquele momento...
bj
ingrid