Wednesday, November 29, 2006

tenho..............

tenho de criar um speach pra minha proxima aula -serah q escrevi certo?- sobre alguem de quem me orgulho, pensei, nao muito, no ayo pensei, em mim, fazer o que, me orgulho sim da minha pessoa, agora mais do q nunca, este ano foi mais um salto na vida pessoal desta pessoa que vos fala, cresci e apareci, senao pros outros pra mim sim e muito, me ralacionei muito,, aprendi formas diversas de me relacionar e com pessoas diversas, perdi muitos obstaculos e pre-requisitos que acreditave essencias para um relacionamento, sumiu, desapareceu, eu mudei, e continuo o mesmo, mudei e posso ser mais eu mesmo, posso hj ser mais eu, coisa melhor do que isso nao ha, nada pode ser mais gratificante do que isso, nas definicoes dos amigos sobre mim, em uma unica palavra, ouvi mtas coisas, perturbada, nervosa, divertidissima e a melhor, bittersweet, a melhorde todas, sei hj mais do que nunca, estamos falando de personalidade, eu tenho uma, gracas a mim

No comments: