Friday, December 15, 2006

sobre querer e não poder




Dias loucos todos esses... tempo pra nada... quatro horas de sono por noite.... engraçado.... lembro de quando era atriz e fazia um super trabalho corporal, buscando a exaustão.... a sensibilidade ficava mesmo a flor da pele!!!! dava certo mesmo!! depois de tanto tempo vem a comprovação essa semana... claro, cansaço involuntário.. não observado.... não estudado.... mas meu deus como tinha vontade de chorar as vezes mesmo sem saber por quê!!!!!! como se já não bastasse.... ahh!! deixa pra lá!!!!

até tenho motivos para estar mesmo sensível esses dias... não só o cansaço físico.... final de ano... perto de ver a família... planos feitos... planos refeitos..... e meu coração tá tão esquizito esses dias..... acho que até me tornei uma mulher menos racional hj em dia.. ou talcvea as coisas pareçam mais simples pra mim pq me tornei MAIS raciona??? não sei.... enfim.... voltando aquela historia de eu rser a amante, lembra!! hahahahah que engralçado mas nem tanto!!! facil se comprometer não estando comprometida!!! eu não consigo mais vou ao fundo... sigo esse coração JÀ TÂO CANSADO DE BATER.............................e deixo rolar. mas não sou só eu. Pena. Já pensou se o QUERO fose mágico?? meu deus!! vc diria QUERO esse vestido e.... tchum!!! ele aparece no seu armario!!! ou então QUERO um final de semana em Paris e TCHAMTCHAMTCHAMTCHAM!! lá estamos nós a dando uma de Amelie Poulain!!! Ou então QUEEEROOOO que essa desgraçada MORR...!! bem.... não é bom esse Quero, mas ai que vontade!!!! tenho varios quero que queria que fossem QUERO...
tipo emprego melhor com chefes me paparicando.. melhor! eu a chefe!!! dinheiro aparecendo como mágica na conta!!! mas acho que o que quero agora é até bem simples...lembra da historia da amante? aconteceu tanta coisa e no fim não aconteceu nada... uma tentativa de suicídio (pode até ter sido com faca de pão...rss.. mas e aí? ... não quero uma culpa a mais pra mim....odeio ser boazinha!!! QUERO ser má muito má!!! quero simplesmente estar junto... talvez amar ou quem sabe descobrir que não.... tenho tanto pensado nisso... mesmo trabalhando como uma cadela.... as vezes me pego com uma cara de boba pensando nele.. querendo estar junto... só segurando a mão e dizendo : Ò ESTOU AQUI VC TEM MEDO MAS EU TENHO CORAGEM E FORÇA O SUFICIENTE PRA NÒS DOIS!!!! quieria so ficar conversando... ou só olhando... segurando a mão na hora do medo.... ou beijando horas e horas até doer... o que é tão difícil??

vou ver se dá certo...

QUERO tudo isso agor................

ingrid

No comments: