Thursday, December 21, 2006

PAPO COM BUCHO

Paulo diz:
oi bucho
Paulo diz:
como ta seu namorado?
Spielmann diz:
acordado ainda?
Spielmann diz:
ta na uti
Paulo diz:cheguei agora do selviço
Paulo diz:
mas ta consciente?
Spielmann diz:
ta sim, ta bem melhor eu achei
Paulo diz:
legal
Paulo diz: e vc?
Spielmann diz:
to meio balançado
Spielmann diz:uma loucura essa semana... fim de ano...trabalho...hospital...
Paulo diz:
tenta relaxar um pouco
Spielmann diz:
...nem sei se sou namorado dele
Paulo diz:
como assim?
Spielmann diz:
só aparece gente atrapalhada na minha vida
Spielmann diz:
to pensando em ir p loca hj

A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:
to pensando em ir p loca hj


Spielmann diz:
caiu
Paulo diz:
eu vi
Paulo diz:
entao...
Spielmann diz:
pensei em ir p loca hj
Paulo diz:
tem que tentar
Paulo diz:
nao vai se for soh pra se sentir
Paulo diz:
curte um pouco ficar pensando
Spielmann diz:
rs acho q penso demais as vezes
Paulo diz:
nada
Paulo diz:
as vezes essas saidas pras noitadas a gente so faz e encontra merda
Spielmann diz:
dançar só. fechar o ano
Paulo diz:
bem... se for dançar ...
Paulo diz:
eu tb achoo que to de namorado novo
Spielmann diz:
mesmo?
Paulo diz:
nao sei ainda direito...mas ta rolando
Spielmann diz:
eu raspei a cabeça denovo
Paulo diz:
eu também
Spielmann diz:
muito calor
Paulo diz:
to zero
Paulo diz:
pelo menos o menino que eu to saindo é 10 anos mais novo que o robert
Paulo diz:
hahaha
Spielmann diz:
rs mais novo q vc tbem
Paulo diz:
desgraçado!!
Spielmann diz:
hahha
Spielmann diz:
que adianta gente véia e atrapalhada?
Spielmann diz:
pegar os moleques mesmo
Paulo diz:
eu to gostando
Paulo diz:
e ele é pizzaiaolo
Spielmann diz:
la no restô?
Paulo diz:
nao
Spielmann diz:
é dia ainda aí?
Paulo diz:
de uma pizzaria tradicional no ghetto
Paulo diz:
que é o bairro judeu daqui
Paulo diz:
mas ele é de napolis
Paulo diz:
napoles?
Paulo diz:
como é em pot?
Paulo diz:
port?
Spielmann diz:
napoles
Paulo diz:
que dia? sao 2 da manha
Spielmann diz:
me atrapalho com os horarios
Spielmann diz:
ta na vanessa ainda ?
Paulo diz:
ta frio agora
Paulo diz:
acho que 4 ou 5 gaus
Spielmann diz:
delicia
Spielmann diz:
aqui 32
Paulo diz:
to aqui
Spielmann diz:
to com fome bucho
Paulo diz:
me mudo semana que vem eu acho
Spielmann diz:
vou comer algo
Paulo diz:
ja achei uma casa
Spielmann diz:
boa?
Paulo diz:
come pizza
Spielmann diz:
rerere
Paulo diz:
é legal
Spielmann diz:
vou comer nudles. cup nudles
Paulo diz:
perto do vaticano de novo
Spielmann diz:
ia pra porto alegre domingo
Spielmann diz:
mas nao sei se vou agora
Paulo diz:
que bom
Paulo diz:
ver sua familia
Spielmann diz:
é
Paulo diz:
tem amigos la ainda?
Spielmann diz:
sempre me procuram mas acabo fugindo
Paulo diz:
posso te perguntar uma coisa chata?
Spielmann diz:
sim
Paulo diz:
e a sua mae, vai procurar?
Spielmann diz:
etnho medo
Spielmann diz:
muito
Spielmann diz:
muito
Paulo diz:
tem nao! tem que enfrentar essa barra enquanto ela ta viva... vai ser melhor
Spielmann diz:
muirto medo
Spielmann diz:
nem sei
Spielmann diz:
té chorei agora
Paulo diz:
é tao mal vc ficar com uma impressao... é melhor uma realidade dura as vezes
Spielmann diz:
eu sei. vc sabe que tenho problemas c realidade as evzes rerere...
Paulo diz:
se eu tivesse ai eu ia com vc
Paulo diz:
te segurava a mao
Spielmann diz:
eu sei. sinto falta sempre da tua força.
Spielmann diz:
bucho.
Spielmann diz:
vou comer... senão sumo.
Spielmann diz:
bj e nos falamos ainda esse ano.
Paulo diz:
tenta aproveitar que vc vai la em porto alegre e resolve essa questao no seu coraçao
Paulo diz:
beijo mat
Spielmann diz:
tomara. bj.
Paulo diz:
beijo pra didi

No comments: