Thursday, December 21, 2006

SOBRE SER E NÃO SER





...FICO pensando quanto tempo depopis de eu decidir não mais vê-lo tudo aconteceu. Lembro que acordei animada sábado. Meio tonta, como sempre. Mas meu café da manhã foi um pastel na feira as 13:00h... depois lavanderia... quilos e quilos de roupas. Joguei na minha cama e pensei: - Ah!! amanhã eu guardo..! fui dar uma volta... almojantar com minha amiga querida, A mãe do paco.....encontramos a Cami, Volta na Bienal!!!! delícia!! ATÉ PAQUEREI E FUI PAQUERADA!! depois mais fome!! aquele papo de sempre onde-vamos-mas-será-decide-você-ai-eu-não-sei que sempre dura horas, e normalmente acabamos nos mesmos lugares de sempre... mas dessa vez lembramos bem por pouco da Lanchonete da Cidade. Que delícia! Suco de tangerina (bergamota, vai!!), um big hamburguer com ovo frito na manteiga aviaçããããoooo!!!!!! sonhooooooooo!!! abençoada magreza haha! AMO MUITO TUDO ISSO! AMO TUDO ISSO MUITO!!! AMO ISO TUDO.... AH!! ... nem pensei nele, quase, ou talvez!!! achEi que estava mesmo decidida... afinal, estava cansada de estar lá, pronta.... fui pra casa feliz... só empurrei as roupinhas lavadas prum canto da cama e adormecí suavemente.... até acordar as 08:30 H com o telefone tocando.... era ele! estava passando muito mal, dizia. E eu que pensava que ele estava em Sorocaba! Onde tem um hospital??? perguntava!! nem pensei.. fui até ele com o coração pequeno.

....esse foi o começo... e também o fim de uma idéia que eu tinha de fazer um fim. Foi o começo!! derrepente ele estava lá. Nas minhas mãos. Pensava que só eu podia fazer alguma coisa. Foi assim a semana inteira. Todas as horas no hospital e todas as horas longe de lá. A minha dor era tão grande quanto a dele, embora não física. Doía por estar alí. Por não saber se EU estava lá onde EU gostaria de estar. por não poder dividir a dor física pq juro que eu dividiria! Por saber que ele já estava em São paulo e não tinha me dito. Por ter mudado meus planos....

passei os dias asim. Mais atordoada do que o normal. Correndo contra minha propria energia para dar conta do meu trabalho e do meu coração. Que bom que tenho amigas. Amo todas e sei que as tenho. as vezes penso que é a melhor coisa. Não sei se ele teria feio o mesmo por mim.

HJ fui vê-lo, como todos os dias. UTI, mas jah ta melhor. A namorada, ou ex, ou esposa... enfim... a que tentou se matar com a faca de pão (hahahahah não posso perder essa piada) estava lá. Me sentí patética. Não queria constrangimentos. só faltou me esconder atrás dos extintores. Horrível. me sentí invadindo. Me sentí sem saber o que sou. a suícida (além de suicida) é a namorada, ou a ex,ou esposa, ou o que for. Mora com ele. Eu por mais que tenha carregado suas chaves, carteira, documentos, cachorro e angústias não sei bem o que sou. Amigo? Pretê? Alguém que dá uma força? eu sei o que sinto.

...cansada dessas coisas de não dar nomes as coisas. Sou uma mulher de 31 anos, solteira, profisional liberal, tentando ser bem resolvida emocionalmente. Mas quando acho estou pronta sempre tem alguém pra mostrar que isso nem sempre é o suficiente....

QUERIDAS AMIGAS DESSE BLOG!!! POR FAVOR, NÃO CONSIDERE ISSO COMO UMA RECLAMAÇÃO DE VIDA! PELAMOR NÃO VALE A PENA! MAS SIM COMO UM DESABAFO... UM VÔMITO, TÃO VÕMITO QUE NÃO VOU NEM RELER!!!

LIEBE.....
Ingrid

No comments: