Thursday, November 16, 2006

SOBRE VELHOS E NOVOS FANTASMAS





quanto tempo não apareço por aqui.... não vou dizer que estava viajando dessa vez.... estava por aqui mesmo.... trabalhando..... ficando bêbada........ aproveitando de maneiras boas ou nem tanto meus diazinhos...... esqueço de vir aqui..... fico só comigo pensando.....

minha amiga de cachos dourados me mandou uma msg hj falando dos fantasmas do passado.... rs... se divertem.... surgem do nada...

eu bem sei. tenho um bem longe e meu deus é o mais assustador de todos!!!! olha só... fiquei tanto tempo pensando que era forte.... essa força era bem uma fraqueza muito maior!! me curei agora... só agora, acho. desse fantasma do passado que tah bem longe mas ainda tenta me apavorar!!!

...agora virei amante!!! rssr! nem acho graça.... faz uma semana e meia.... rompemos ontem depois de uma conversa ao estilo julia Roberts e Jude Law em Closer.... rsrs! que coisa....sair andando sem olhar pra traz... quem dera tudo fose assim tão simples!!! No dia seguinte reatamos. Não deu pra aguentar a saudade.... acho que tô meio apaixonadinha.... nem pensei que aconteceria denovo... ou pensei: -vai ser diferente agora que estou com 30..... HAHAHA! nada.... viro uma garota inexperiente e louca pelos beijos desse homem.... falo besteiras.... rio e choro e depois rio.... finjo que sou esposa...

Ingrid

No comments: