Wednesday, April 08, 2009

aiaiaiaiaiai

sabe quem me ligou hj pra contar planos, e o pior ea q eu nao ouvi o celular tocar e nao atendi na hora, dai retornei pq fui educada na suica, quem era, quem era......Ingrid, pois ea ela me ligou, dai qdo retornei ela disse, era empolgacao de momento, nem sei direito oq ia te dizer....?
pensei, como assim?
nesse momento de gritaria coletiva, vc tem uma ideia e esquece...
naaaaaaaaaaaaaao...
estamos quebrando a cabeco, eu pelomenos ando com a cabeca cheia, querendo coisas novas, tentar alguma coisa, e sabe o que mais, eu acho q tem de ser com elas, nao tem como ser sozinha, posso ate ir fazer minhas flores, mais nao dah pra ser solo, quero coisa junto, dah pra entender?
nem eu sei ao certo.........
affffffeeeee
ingrid to aqui esperando pra saber sua ideia
bjos

No comments: