Monday, December 07, 2009

Briga, tapas e mimos

Acho que criancas muito mimadas quando pequenas, quando crescem ficam de doer.
Nao conseguem brigar pelo que querem, ir atras.
A vida nao foi feita de finais felizes, principes e princesas, tenho o que quero, posso conseguir o que desejo.
Para mim mais que isso...vai atras do que quer. Nao sera facil. Nao tem bolinho. Nao tem docinho.
Tudo vai na base do vamos matar o leao que esta na porta e ai quem pode mais chora menos. Nao tive isso pois na escola sempre tive alguem que me defendia, nunca tomei um tapinha em briga alguma, alias acho que nunca briguei na escola, so uma vez que me lembro que um colega entrou no meio e disse que ninguem ia por a mao em mim.
Mas onde ele esta hoje ? Onde estao todos que me protegeram quando eu devia ter me protegido ? Agora nao tem mais ninguem, claro.
A vida e assim...fico pensando, nao posso ter filho mesmo, gracas, pois ele iria sofrer muito quando grande. Ou teria que dizer a ele: se alguem te bater na escola e voce ficar quieto, quando chegar em casa voce toma outra surra minha, nunca deixe ninguem te bater, nao importa quem seja, se defenda sempre.
Assim talvez conseguisse criar alguem que quando adulto conseguisse lidar com coisas que sao "normais" nessa vida. Tipo cair, beber, levantar...Apanhou ou tomou um chapeu de alguem, va em frente, pois tem que ser assim. E nao ficar com certos melindres ou coisas do tipo, pois vejo varias pessoas passarem por isso o tempo todo e elas conseguem seguir adiante. Faltou mais tombos, arranhoes, joelho ralado, cara amassada, e outras coisas que sao comuns e importantes na infancia para que voce se torne alguem que consegue dar conta de si. Doido mais eu ainda entro nessa briga e o pau vai comer, quem viver vera e quem ja foi tambem.

No comments: