Tuesday, December 22, 2009

Fim de Ano...

Já pensei sobre várias coisas e várias atitudes, já até escrevi aqui hoje e resolvi deletar o que havia escrito.
Pensei bem e acho que não tenho mais o direito de dizer tudo o que penso.
Sei que isso é punk pra mim que tenho a tramela aberta, mas tenho que me resignar e aprender a fazer isso, difícil.
Sei que todas temos limitações, problemas, coisinhas que não encaramos, nãos que não dizemos quando queremos, enfim sei o quanto isso é difícil, mas...
Pensei que hoje teríamos o dia todo para nós, pensei que iríamos tomar café da manhã juntas, almoçar, tomar sorvete, sentar na praça, ver vitrines sem compromisso, tomar café da tarde, caipirinhas, ver besteiras, falar bobagens, rir, chorar, falar mal daas pessoas, enfim, ficar mais próximas nesse momento. Mas vi que nem todas estamos na mesma vaibe. Já me emputeci, já xinguei e agora estou aqui escrevendo e tentando elaborar uma forma de processar esses últimos acontecimentos.

No comments: