Wednesday, December 23, 2009

Encontros, Desejos...

Fiquei muito feliz com nosso encontro no fim de tudo.
Vi o quanto era difícil para todas estarmos ali, mas lá estávamos cada qual com sua questão, mas o que importa é que estávamos lá.
Um brinde à eterna amiga Ingrid, que está em retiro, o encontro com pessoas tão especiais e até a descoberta de que somos referencia de amizade para pessoas que nem imaginava. Coisa do tipo "Minha irmã sempre usa voces como exemplo de amizade quando quer falar sobre a importância de se ter amigos" - Fiquei emocionada e percebi que é verdade. E não importa o quanto tempo as pessoas fiquem sem se ver. Algo permanece.
Agora o que mais desejo em 2010 é algo tão difícil quanto atingir a iluminação que é não julgar o outro, mas como disse da dificuldade, vou me esforçar para pelo menos diminuir esse julgamento que tenho de atitudes, de pessoas, de um modo geral aceitar mais as limitações e dificuldades em primeiro lugar minhas, pois se vc consegue isso com certeza vai ver o outro de outra maneira. É difícil, mas como percebi que pra mim nada vem fácil mesmo. Vou caminando

No comments: