Friday, November 09, 2007

I will survive...Será ?




Eu sei que sim...sempre sobrevivo, mas cansa demais, não o trabalho em si, mas o fato de se saber sempre trabalhando e ganhando dinheiro para alguém, não excluo o fato de que estou fazendo porque vou defender a minha graninha e quanto ela me importa, mas como cansa não conseguir realizar a nível de si mesmo e ganhar mais dignamente e construir algo que seja meu, que tenha a minha cara, como é o caso desse lugar onde estou trabalhando.
Vejo essa mulher(e não vou me esquecer que tem uma loucura ali), mas ninguém pode negar o fato de ser uma artista no que faz, pra mim é inegável e também a propriedade com que as coisas são realizadas.
Estive pensando em outros lugares que já trabalhei e que trabalho e falta algo...Não sei(acho que não) se é amor, carinho ou afeto pelo que se está fazendo, pois nesses outros lugares as pessoas são proprietárias e claro querem fazer o melhor, mas...to confuso agora.
Talvez ainda continue insistindo em trabalhar com ela pelo fato disso que aparece, que é diferente. Acho que é mais que engajamento no que faz(alias adoraria me engajar no meu partido como engajo lá, mas isso...são reticências).bjs e boa sorte pra nós.

No comments: