Wednesday, November 14, 2007

medo q dah............


sabe q ea o medo q nos guia, o medo sem nenhuma duvida ea o nosso gde inimigo e as vezes muito amigo
sabe nea da fase q contei anteriormente, fiquei pensando, fico tto tempo pensando q minha gata pode derepente parar de comer e isso significar q ela ficou mal e q nao vai ter mais jeito q perco o melhor q ea ve la brincar correr comer ver como ela anda feliz da vida dela, tto tempo perdido pensando em como vai ficar minha tia - que me leva o mais proximo da infancia e me faz lembrar q sem duvida foi e ea uma das mulheres mais importantes da minha vida, junto com minha avoh, com ela aprendi a amar as mulheres e respeita las e talvez ser como elas, adorava ve la se vestir, as roupas, os sapatos, qdo ela se vestia para sair com uma prima dela, a exitcao com as festas , as roupas q minha avoh fazia para ela, e o melhor, qdo ela voltava do trabalho assobiava da entrada do portao e eu corria e me atirava nos bracos dela, enfim me lembra infancia com amor, cercado dele
pensando em como estaria ela agora, hj, em um dia em q tive de tomar uma simples injecao na bunda e que durante todo o preparativo do farmaceutico-muito eficiente diga se de passagem-ficava pensando, se eu estou aqui com medo de algo q nao ea nada, imagine aquela mulher q sempre foi o exemplo de gente forte, independente, nao sabia lidar com amor, nem receber ,nem dar direito, com excecao de qdo eu era crianca como ja contei, depois foi morar soh, viver sua vida longe, tinha problemas com a familia, inclusive comigo, nos afastamos, sabe porque, MEDO, tinhamos medo, ela de saber coisa minhas de mulher adulta e ficar decepcionada, de ter errado enquento me criava, e eu de nao ser a mulher que ela esperava de mim, criamos assim uma muralha de medo, de nao vamos nos decepcionar, vamos nos manter longe, assim ea melhor.........ate q alguns meses atras ela veio nos visitar, mais magra, quase fragil, bebemos, rimos, ela fez minhas comidas favoritas, passamos mais tempo juntos do q de costume nos ultimos......muitos anos, depois me ligou e disse o qto feliz tinha ficado de termos passado este tempo juntos e que me amava, eu sempre soube disso, entendia o medo que nos cercava e sabia que la, no lugar que fica antes do medo, que ea anterior a ele, mais antigo, existia o amor
estamos aqui falando de medo e de amor
estamos aqui perdendo de dizer q amamos o outro pq temos medo
e perdendo de dizer q nao gostamos tb por medo
o medo nos protege e nos pune por nao fazermos coisas, dizermos coisas, sentirmos coisas........................

No comments: