Saturday, November 03, 2007

saudosismo nunca foi meu nome, sempre achei perda tempo pq acho nunca levou a nada, enfim , ontem reencontrei um amigo de colégio , antes de olhar para a cara dele e ele para minha, disse a frase chave, VC NÃO MUDOU NADA, e assim fizemos , sim mudamos, mais tenho uma sensaçãoq pra mewlhor, vivemos vidas totalmente diferentes, eu saio vou ao cinema e depois jantar, ele volta pra casa ( separado com 02 filhas)v^e tv e come pão com queijo por preguiça de cozinhar, ele anda por aí, faz não sei o q pra viver, sei q é dono, vive uma vida assim, de autônomo em todos os sentidos, desistiu da família, segundo ele de todos, e assim vai, saiu do site de encontros pq acha fim de carreira, e agora se encantou por uma amiga de minha irmã, aiai.......não antes não era melhor do q é agora , mesmo

No comments: