Monday, November 12, 2007

tempos


sabe aquele tempo em que as coisas simplismente ocorrem na tua vida e vc nem sabe bem o q pensar......pois ea esta acontecendo comigo
tenho a sensacao de perdas anunciadas, parece um termo estranho, mais pra mim parece assim, sei tb q nao existe anuncio das perdas, elas acontecem e nao temos controle sobre isso, estou em um momento de sentir assim, noticias q chegam ate vc e te deixam sem saber como reagir, estariamos preparados para certas novas, nao, eu pelomenos me encontro num momento quase de negacao, sei disso, consegui contar para meu namorado e minha amiga melhor , ou melhor amiga, nao consigo dividir com mais ninguem, nem com quem divido o lar
essa coisa de pessoas queridas passando por momentos q, afffe nem sabemos.................
tenho amigos q me cercam e me apoiam sei disso, tudo fica mais facil assim..................... em frente e avante

No comments: