Monday, January 07, 2008

Happy New Year

Como é bom, é a época do ano que mais gosto.
É quando dá uma coisa gostoza no coração, quando nos reunimos com pessoas que realmente gostamos e que nos importam.
Marcar um almoço com as amigas que eu gosto que apesar de nos vermos bastante nessa época dá uma certa gratidão aos céus a Deus , aos Orixás a todos por ter esses amigos do meu lado, rever pessoas da família que apesar de estarem em outro lugar na minha vida, têm muita importância.
Ver a decoração de Ano Novo que minha tia fez com tanto carinho para receber as pessoas em sua casa, a mesa com as comidinhas que cada um trás e que deixa tudo mais bonito, a reunião de todos, as risadas, as fofocas, as brigas...a sidra cereser, a espuma de prata, a chuva de prata que acompanha essa época desde que eu era criança(mas eu mudei, não dá mais), depois à meia noite os fogos e todos nós no meio da rua se cumprimentando(a essa altura a cerveja já estava cumprindo seu papel e tudo fica mais bonito e sentimental ainda). Ir para a praia e ficar bebendo uma cervejinha bem gelada e só ficar olhando o mar, olhar o priminho chupando sorvete e se lambuzando todo, ele me olhando com uma carinha safada e se divertindo muito, depois leva-lo na água e se divertir junto, voltar da praia e jogar baralho até altas horas. Coisas simples que faço há anos, mas que aos poucos vou vendo de outra forma e dando outras importâncias(não que nunca tivesse dado, pelo contrário), mas aos poucos a gente tira alguns véus que colocamos e vamos vendo o que realmente é.
beijo a todas

No comments: