Sunday, January 20, 2008

O nascimento do bebe elefante


Enfim vai nascer, depois desse tempo todo de tantas cenas, tantas discussões, ensaios, brigas, eu pelada, eu com roupa, desmemoriada, com memória , assassina, bebada em cena(que mais gostei, atriz que foi expulsa do grupo, atores fazendo motim para que atriz voltasse(se ela não voltasse não haveria estréia, há uma semana da estréia) e tudo mais que se pode imaginar...as coisas que são simples e essenciais vão surgindo.
Li uma frase um dia desses que dizia: "Poderíamos ser melhores, se não quiséssemos ser tão bons". Concordo, embora seja seja difícil agir assim.
Não sei exatamente o que acontecerá, mas sei que vou tomar meu banho na fonte de champanhe depois disso tudo.

PS. Amiga eu entendo voce perfeitamente, alias, tudo tem acontecido de forma turbulenta na minha vida( estou sem terapeuta, imagina), mas percebi, quando a atriz foi expulsa do grupo, e o ensaio teve que continuar, embora pra mim ele tivesse terminado ali. No final eu disse:"precisamos conversar a respeito desse assunto, pois o que aconteceu aqui hoje pra mim é muito grave". Cheguei em casa e liguei pra amiga e como havia previsto ela estava um caco, pois no momento ninguém há havia apoiado, pelo menos não verbalmente. Ela ficou de ir no outro dia, e foi. O ensaio foi interrompido para discutirmos. Eu disse: "Vou repetir o que te disse ontem no telefone, voce só sai do grupo se for uma decisão sua e de ninguém mais". E por fim ficou decidido que se ela saisse, não haveria peça. Voltamos a ensaiar e estrearemos no dia 25/01/08 como tem que ser. Amiga a gente não pode mais achar que as coisas são assim e que serão assim para sempre, pois é exatamente isso que eles querem que pensemos. O trabalho deles fica bem mais fácil. Vou virar uma atriz terrorista...CHEGA, não sou CAPACHO de ninguém. Se quiser podemos joga-la num caldeirão quente. bjs

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

bafao
gente
agora quero mais e mais irrrrr
dia 2 to laaaaa
forca na peruca amiga
ai meu quem serah a amiga porra