Sunday, January 20, 2008

quem cala, consente ou fica ausente?

de si, de suas opiniões e desejos?
estava eu outro dia contando para meu namorado q a pessoa para quem trabalho me esculaxou em uma ligação telefonica, e ele perguntou o q eu havia feito, disse, ele me perguntou se eu havia reagido, disse q não, que apenas parei e pensei para não perder a cabeça, ele do alto de sua juventude, as vezes tãop mais madura e preparada para coisas da vida me disse, que eu deveria ter colocado um LIMITE, não me desculpar nem assumir que havia falhado, isso sim ocorreu, mais colocar um limite na forma com q ela falava, emburrei com ele, queria apoio, não realidade, depois entendi, o q ele dizia tinha a ver com colocar limite ao outro, inclusive com ele, ele disse, " eu pelo menos mando vc se foder, vc emburra comigo" muito certo estava ele
depois almoçando em casa de mamãe percebi o mesmo comportamente nessa familia, minha mãe descabelada e vitima pq o frango não ficava pronto e chovia sem parar, e todo mundo fingindo que nada acontecia, me assustei, ouve uma epoca em q dizia não entender minha familia muito menos seus codigos e didatica de vida, serei eu tb como eles?
sei que tenho uma postura na vida, com amigos, mais e com familia e no que tange a vida mais real e ordinária ( espero que entendão em que sentido uso essa palavra)profissionalmente
não sei
deveria eu voltar para analise?

No comments: