Saturday, January 26, 2008

Uma ESTRÉIA e uma AMIGA


Estréia é sempre um corre, corre, uma gritaria, briga e tudo mais que se pode imaginar(no meu caso as amigas podem imaginar bem mais).
Mas tem coisas que acontecem que são tudo e te salvam nesses momentos.
Estava eu toda danada, fazendo cola de roteiro para colar na barra da calça e eis que surge minha amiga Barbara com um boquet de flores na mão dizendo que minha amiga havia trazido. Hoje em dia as pessoas não ligam muito pra isso( só nos grandes teatros e as grandes divas), mas naquele momento já não me preocupava tanto com tudo o que estava acontecendo(claro que queria fazer o melhor), mas o fato de saber que minha amiga estava ali já me aliviou algo(como quando se como um brule de doce de leite.
Eu já sabia, mas voltou aquela sensação de que não importa o quanto esteja ruim ou o que der errado, minha amiga estava ali por minha causa, por saber tudo o que se envolve nesse momento. Acho que é isso e poucas pessoas tem essa percepção de que numa estréia voce não vai pra gostar ou não de uma peça(embora voce tenha suas opiniões e suas impressões o tempo todo), voce vai a uma estréia pela amiga que está lá. Isso é o que importa nesse momento e como é triste que as pessoas não tenham essa sensibilidade. bjs sempre

No comments: