Tuesday, October 14, 2008

Entendo bem...

Apesar de ser a mais louca de todas ultimamente, posso dizer e afirmar que parte da minha loucura tem haver com o seu questionamento amiga, na qual estou desde há muito tempo.
O fato de não ter uma resposta, pois não tem, me deixa exausted.
Só posso te repetir o que disso um poeta, sei lá qual "Caminante no hay camino, se hace camino al andar" - é algo como - "Caminhante, não há caminho, se faz caminho ao andar".
Para mim é isso, só nos resta saber quando queremos caminhar e fazer a própria trilha em vez de ficar andando na trilha dos outros, nada contra, mas não quero isso pra minha estrada ou picadinha, ou trilha, ou seja lá que nome se tenha...
Isso pode até soar uma frase 80's, mas tudo bem - Só temos uma vida que é essa que estamos agora, se já vivemos ou viveremos depois, não "importa", o que interessa agora é o que estamos fazendo de nossa vida nessa experiência, entende ?

No comments: