Wednesday, October 15, 2008

Nem ligo meu bem...

Inveja é uma desgraça meu bem, talvez isso tudo seja só uma desculpa pra limar a amiga, pois convenhamos a amiga é mais cotada e bem mais quista que muita gente que está ralando lá tudo dia. Não é todo mundo que ganha um capuccino da Ofner de presente da cozinha na frente da produtora(ela de estar com catapora por isso), mas nem ligo, depois de algumas pessoas que já passaram por lá, nada me assusta. Também eu iria cancelar, pois aquele lugar é um inferno pra chegar e eu não estava a fim, principalmente no domingo de manhã. Só iria se voce fosse a produtora.
Com relação a homofobia da Marta, achei de baixo nível, não saberia também em quem votar, acho que ela está apelando demais( o que importa com quem o língua plesa dorme? )- Acho que se essas bibas inteligentes se ligaram ela perdeu muito voto.
Acho que ela está axagerando bastante, sem necessidade, existem outras formas dese fazer política ( ela está usando o mesmo esquema que John MacCain, e o tiro está saido pela culatra como nos EUA.

No comments: