Monday, October 13, 2008

eu e meus sonhos...



estava eu e minha amiga mais querida e pelada do momento no msn hj a tarde
enquanto eu trabalhava e ela pensava no qto quer emagrecer, falavamos sobre planos para o aniversaria de nossa mais querida e louquinha amiga, e de regime, barrigas, peitinhos me peh e zaz, derepente surgiu o assunto dela reclamar da vida, da bandeja q carrega e zaz, dai eu falei, q nao podia reclamar do mundo, pq o mundo nao ea culpado, assim como a vida tb nao, somos nos os unicos responbsaveis e dai falei q eu nao ia largar o dinheiro q ganho e ir fazer flores por ai, do nada largar e ir, se der certo ok se nao foudeu, nao, nao quero fazer assim, sei q nao tem meio termo, sei q tem de ser uma escolha e se escolhemos algo, temos de perder algo tb, e q nao temos maos bastante pra agarrar tudo e temos medo de perder pouco, mais disse, nao vivo sem dinheiro, e ela me disse q ta sendo osso ,mais ela tem de correr atras do q quer, dai eu falei q acontece q tem o real nea, mais vim pra casa com uma coisa ruim, sim sei q tem a real, mais e o sonho, meu signo diz q sou sonhador demais e q isso pode me levar ao abismo, pq nao lido com a realidade, dai lembrei de um dia qdo falei q uma pessoa q trabalhava comigo era tao insegura qto ao seu desempenho q tudo tinha de seguir uma ordem, imutavel , senao ela se perdia, ou tinha medo deh, sera q ea isso q ocorre comigo, sou tao sonhador, idealizador q tenho de me ater a realidade ate o fim pra nao descanbar?
PQP
tem uma musica q pra mim ea muito emblematica , desde a adolescencia, qdo ouvi pela primeira vez, num discos antigos de minha tia...
qdo a lua apareceu
ninguem sonhava mais do q eu
jah era tarde
mais a noite, uma crianca distraida
depois q eu envelhecer
ninguem precisa mais me dizer
como ea estranho
ser humano , nessas estradas de partida
ea o fim da picada
depois da estrada
comeca uma grande avenida
no fim da avenida
existe uma chance, uma porta uma nova saida
qual ea amoral
qual vai ser o final dessa historia
eu nao tenho nada pra dizer
por isso digo
eu nao tenho muito o q perder
por isso jogo
eu nao tenho hora pra morrer
por isso sonho
sao coisas da vida
e a gente se olha e nao sabe
se vai ou se fica

essa pode nao ser a letra certa, mais ea como me lembro, da voz da rita lee cantando

No comments: