Sunday, October 05, 2008

...TENHO MEDO....

sabe aqueles mecanismos q vc jah conhece, vc entende qdo eles aparecem e talvez até saiba lidar com eles, mais vc se deixa levar e VAI.....tem acontecido comigo, e confesso nao posso deixar de me sentir mal com isso, passei por momentos, estágios em minha vida, estou falando da profissional, comecei e fui andando, conquistando e perdendo, reconquistando, e perdendo, mais cheguei num lugar ( não me perguntei qual?) mais sinto q fui me apropiando do q faço, defendia com unhas e dentes o fato de q dentro da rotina massacrante devemos encontrar um cantinho de surpresas e de luxo, onde fazer algo te dá prazer, outro dia estava trabalhando na casa de minha cliente mais querida, cuja a foto da cachorra postei dias atrás, ela pediu as flores pra um fornecedor q não era eu, de qq forma levei pequenas flores q achei adequadas para a ocasião, e coloquei-as lá, qdo ela viu veio até mim e disse, " sempre com seu toque", e me beijou o rosto, depois pensando percebi, isso é o amor interno q me move e me faz tentar achar dentro do massacrante o luxo, sou péssimo em numeros, planilhas, fechamentos, progredi sim, sei negociar, progredi, mais dizer q é o q faço de melhor , não mesmo, voltando , o q mais está me angustiando é q nos ultimos trabalhos não tenho conseguido, sinto sono nos dias q tenhode trabalhar, vontade de estar na cama, e cheguei no momento, de PEGAR UMA CERVEJA ESCONDIDO, ENTENDE? apertei o phoudasse, chafurdei no lixo, entendem?sem nenhum remorso, não por eles, mais por mim, não sou assim, minha vida não é regida pelo dinheiro q ganho, tem algo ali, mais q grana, tem um respeito, não pelo outro necessáriamente, mais por mim, talvez..............tempo de mudança, amiga apesar de vc não acreditar, sim é um tempo de mudanças, não sei se isso significa, radicalizar, mudar de vida e ir fazer flores de pano, não, jah disse não sou assim, preciso de dinheiro, comprar roupas e cremes, por falar nisso, amiga o creme é da AVENE, em farmácias normais tem a linha toda, só tem de pesquisar preços,mais tenho esse sentimento, agora , pergunto, existe um jeito de parar esse movimento de roubos de cerveja?

No comments: