Wednesday, February 18, 2009

falo de coisas assim

Luto, esses sentimentos sempre me dão uma curiosidade enorme
são sentimentos q não se reparte, são seus
não é tristeza q vc sabe como é, e dali a pouco vc lida com ela de um jeito conhecido
nem alegria q vc tb conhece
ea um sentimento de vacuo, de alguma coisa tá fora da ordem em vc
algo q vc nao consegue lidar, pq é um periodo importante, qdo vc enterra seus mortos e se refaz, da tristeza, da falta, do vazio, que talvez nunca seja preenchido, tb pq nem tenha de ser, jah falei aqui, o q eu tenho ea muito maior q o vazio fisico q ficou
hj enterrei mais um morto, nem estava perto, nem estive
tb jah falei o qto é mais facil lidar com eles qdo vc tem intimidade e mais proximo está deles
estive longe, a muito tempo, estava distante, mais tinhamos algo, lembranças da infancia, sei lá, ficou isso, e me dou por satisfeito
temos uma historia, construida, solida, e me orgulho disso.
enfim esse avião decolou ontem ( lembra do q contei aqui )
e eu estou aqui

No comments: