Saturday, February 14, 2009

suspensão

conheci uma pessoa um dia, no dia de meu aniversário de 30 e muitos anos, ele se aproximou, ficamos naquela noite, na manhã seguinte ele jah tinha me encontrado no orkut, numa comunidade com milhares de pessoas, pois ele foi me achou e me convidou pra sera amigo
me ligou, começamos a sair, um rapaz bem mais jovem, me contou desejos, trabalhava com remédios controlados, e ia para suecia em 2 meses, passagem comprada e tudo mais, eu achei q tudo bem, eramos namorados conhecidos, nao tinhamos uma relação, o tempo foi passando, ele as vezes viajava, pois trabalhava tb em outras cidades, na primeira vez, eu sai com amigos, fui dançar enfim normal, depois começamos a ficar mais proximos, com mais vontade de estarmos juntos, talvez pela urgencia pois sabiamos q dali a pouco, tudo ia ser longe, enfim a data final se aproximava, na ultima semana a tristeza tomou conta de mim, ele viajaria na quarta, na segunda eu chorava, na terça dei vexame em um restaurante, tivemos de sair logo, pois eu nao para de chorar, fomos pra casa e ele desabou, chorou feito criança, foi embora, tinha de terminar os preparativos, na quarta dia da viagem, arranjei um trabalho, pra não pensar, mais a cada ligação q ele me fazia mais tristeza e dor eu sentia por aquela separação, na noite em q ele foi, me ligou antes de entrar na sala de embarque e me dizia q não me esquecia, q tudo q tinhamos era maior q qq distancia, na hora em q o voo dele saiu, olhava pro ceu, achando q aquele era o avião, ali naquele avião eu senti um alivio, tinha terminado, ele tinha ido, acabou, no dia seguinte, sai fui trabalhar e nenhuma tristeza, uma saudade, mais nenhum sofrimento, nenhuma dor ou desespero.
essa sensação se repete hj ( não estou comparando as pessoas, nem poderia)talvez o unico elo q reste realmente de quem fui na minha infância, está morrendo, na UTI de um hospital, sente dor e está desconfortável, e mais uma vez eu rezo pra ser breve, rezo por ela , por mim, e por todos q estão em suspensão, nesse momento.

1 comment:

Amores e dissabores said...

Eu te amo muito, qqr coisa q aconteça eu estou aqui, eu nunca sou a melhor nesta hora pois não sei lidar com esses momentos. Mas estou aqui, por mais impulsiva que possa ser muitas vezes, eu quero te dar meu ombro, pois você é muito importante pra mim.
Te amo