Friday, February 13, 2009

Sobre loucurinhas

É, tirando uma base por mim mesma, sei que está uma loucura só.
O que me preocupa e me deixa meio intrigado é como conciliar essa loucura toda com um trabalho que tenho que executar.
Ontem estavamos nós lá numa das piores festas que já fiz.
Um desgaste psicológigo muito maior que carregar qualquer elefante nas costas.
E aí como lidar ? Na verdade sei que minha amiga está tão louca quanto eu, mas ela está lá respondendo pelas coisas.
O que me preocupa é que de alguma forma a amiga tem que lidar com loucuras que não dizem respeito a montar uma mesa, servir uma água e esse resto todo que se faz.
Aparece como um algo a mais, entendem ?
Isso já percebo há algum tempo, pois se fosse com outras produtoras de lá ou que já não estão mais entre nós as coisas seriam diferentes, pois cada qual teria que dar conta de sua loucura no escondidinho, seja no banheiro chorando, tomando uma pílula, comendo um prato de pasta americana ou simplesmente abaixar no balcão e beber umas taças de alcool escondido, mas o fato é que todos fariam e de alguma forma as loucurinhas estariam lá só que com uma base cremosa por cima.
Sei que isso acontece pelo fato da amiga ser uma pessoa que saiba o que é isso na cuca de qualquer pessoa e as outras que são tapadas por natureza(credo) simplesmente agem com uma cara de peroba fingindo que nada está se passando, como vi ontem.
Sei lá talvez seja...ando muito reticente e não consigo chegar a conclusões.

No comments: