Monday, February 16, 2009

retiro


estava conversando com meu namorado, e ele disse algo q me fez pensar,
a vantagem de alguem q trabalha fixo em algum lugar ea q nesses momentos a pessoa tem direito a privacidade nestes momentos
fiquei pensando, ea vardade, eu qdeveria ser uma mulher livre, nao posso nesse momento ter a privacidade a um retiro, um retiro por luto, aprendi a importancia do luto, ele serve pra terminar algo, por um ponto final nas coisas, ea o seu tempo pra digerir uma situacao, eu nao tenho
ou nao quero, nao sei ao certo, preciso de um retiro, um tempo meu, cresci e agora consigo perceber q antes uma tristeza minha do que o sofrimento fisico do outro, nao posso e nem quero me apegar a algo q faz o outro sofrer, entendem, uma pessoa sofre fisica e mentalmente, que direito tenho eu de querer um tempo a mais pra essa pessoa, soh pra que eu nao sofra jah, nao jah disse e repito, nao quero me apegar , o que eu tenho ea muito maior q toda essa tristeza
tenho minha infancia.
os assobios na hora do almoco qdo ela chegava do trabalho e eu corria para ser pega no colo.
esperar ela chegar da faculdade no ponto de onibus com minha avo.
ir para o trabalho dela passar o dia brincando.
comer a melhor comida, tao boa qto da minha avo, farofa de vagem, ninguem sabe fazer igual
tenho muito mais.
amigas saibam q se for preciso eu peco socorro, de nos talvez sempre fui a que mais pediu ajuda, nao tenho vergonha
agora preciso desse retiro
sei q nao vou ter, vou viajar a trabalho e tal
mais depois, quem sabe nao ea
bjo a todas sempre

No comments: