Monday, May 25, 2009

eu sinto uma vontade louca




eu sinto uma vontade louca de gritar pela ruaaaaaaaaaaaaa...
essa musica ea da Angela Maria e o Ney Matogrosso cantou tb e eu sempre adorei esse refrao
soh que agora, tenho vontade de gritar tb
o q ea que vcs querem de mim...... berrar aos ceus
eu nunca fui de culpar os ceus por nada na minha vida, nem de pedir, pq acho muito facil ficar aqui pedindo pra quem tem mil e uma coisas pra resolver te dar uma forca, esse tb ea meu problema com religioes em geral, enfim, mais hj, qdo recebi um SMS de minha irma dizendo q minha mae, q estah a 1 mes hospitalizada, nao estava querendo comer, pronto, ontem ela jah tinha ficado chorando, e ue totalmente selvagem sem saber o q faco
TUDO Q UM DIA ACHEI TER COLOCADO EM SEU LUGAR EM RELACAO A MINHA FAMILIA, ESTA FORA DE PRUMO, 10 ANOS DE TERAPIA, ME AJUDAM AGORA A SABER QDO TENHO UMA CRISE DE ANSIEDADE, COMO A DE SABADO A NOITE, QUE NAO ESTAVA MORRENDO, ERA APENAS A SENSACAO DE FALTA DE CHAO.
enfim Ceus cadeh?
olha soh eu nao sei mais de nada
E SE A ALGUEM INTERRESAR, VOLTO PARA UMA CONSULTA COM MINHA TERAPEUTA ESSA SEMANA
QUE OS CEUS NOS AJUDEM.

No comments: