Friday, May 22, 2009

Sei, mas não sei

Sei que temos que fazer algo, correr atrás do que queremos e zaz.
Ser fácil não vai ser nunca, mas acho que talvez não seja tão pior do que o evento de hoje.
Chega de ficar correndo para os outros, sei que ganho minha grana, mas e daí ? Isso vai ser sempre a justificativa para não fazer nada por mim mesmo ?
Claro que não se trata mais de sair correndo por aí a torto e a direito, mas como se planejar para conseguir fazer algo que seja meu.
Por exemplo no Festival que estou participando, um amigo ligou e me disse do Festival, eu fui lá escrevi o texto, enviei, fui selecionado para a final e zaz.
O fato de querer ser a melhor cena e tudo o mais me persegue, é claro, mas pensei estou fazendo o meu melhor. Ganhando ou não eu já me sinto capaz de arriscar outras coisas que sejam minhas. Penso que o fato de estar e dar a cara a tapa já movimenta algo internamente que tem haver com o ego de querer ser sempre o melhor(mas não faz nada nunca, pois nada é perfeito), mas depois de ter participado sei que posso melhorar coisas, trocar. A partir de algo que eu verifiquei dentro da realidade e não sentado em casa imaginando como teria sido se tivesse feito. Claro que o medo me tomou, mas meu remédio estava lá para cumprir seu papel.

No comments: