Wednesday, May 13, 2009

O mito do não tão...

eterno retorno e a tsunami.
Ontem conversando com minha amiga me vi na mesma situação que parecia se repetir.
Sei que não é uma repetição, mas também é e acho ótimo que tenhamos o nosso canto onde podemos conversar. Sei que algumas coisas já conseguimos mudar ou lidar melhor.
Só sei que teorizamos demais, nada mal nisso desde que tivessemos transformado isso numa profissão, por exemplo poderíamos ser dois filósofos, mas não é o caso.
Tenho que mudar tudo o que ia dizer, pois acabei de pensar em algo que talvez nos importe. Acho que conversamos demais, teorizamos demais, talvez pelo fato ainda de querer que as coisas sejam ideais, é uma espécie manha e recusa a agir se as coisas não forem do nosso jeito, é como se estivéssemos esperando no bar que a realidade seja como imaginamos, aí sim, nós vamos fazer coisas, mas antes disso, nem pensar, só vamos tocando e esperando que aconteça.
Lembra da nossa loja do pão com salsicha ?
Não sei se mudamos ou sabemos lidar melhor com algumas coisas, mas o fato é que a vida parece ter inundado esse lugar onde estava durante um bom tempo e estivesse me arrancando para fora. Que venha, pois esse lugar não me cabe mais.

No comments: