Monday, May 04, 2009

tem alguém aí?

a uns dias atras falei sobre ser mãe , ser filho, ser irmã mais velha
e olha só
estou hj aqui na casa de minha mãe, que esta no hospital fazendo exames para ver qual o tamanho do etrago de um pequeno acidente vascular cerebral, e eu passei o dia tentando lidar comminha irmã. que totalmente despreparada para esses momentos, surtou, nao consegue comer, chora escondida no banheiro, e sente uma dor no estomago e enjoo sem parar, tentando colocar algo pra fora talvez, o corpo fala com certeza
e eu fazendo comidinhas aqui, tentando q ela coma um sanduichinho de fim de tarde, enfim, querendo q ela perceba q tudo continua, não , não me imaginem frio, mais somos responsaveis por nós mesmos, e tão dificil entender q navegar é preciso,....enfim, não sei q lugar ocupar neste momento, nem sei qual lugar é o meu aqui dentro, sinto tanto sono, vontade de dormir, tta coisa acontecendo ultimamente, quase como se o mundo dissesse, ou melhor gritasse na minha cara, VC CRESCEU E NÃO APARECEU, VAI FAZ O QUE TEM DE FAZER
preciso de minha terapeuta.

No comments: