Wednesday, October 26, 2005

ai....ai....ai.........não


o tempo passa e tentamos continuar divertidas e contentes, acreditando no mundo, nas pessoas, no amor e o caralho.......ok;;;;;;;;;;;;ok eh o cacete, como posso ser uma mulher feliz se toda hora eh uma paulada, ai gente chega, sou mulher e vivo preconceito o tempo todo, por ser bem sucedida, independente, dou quando quero e pra quem quero( quando consigo)e aonde quero....e vem neguinho me discriminar.aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh se manca ridicula..............eu tô cheia de ser boa e sã da acabeça..tah não sou, mais e daih.aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh gente deixa a gente, eu votei ....sim....mais penso se não seria melhor votar não e sair por ai fazendo justiça com as propias mãos eliminando do mundo gente burra, ignorante, eu sei q estou sendo preconceituosa, mais pelo amor de Deus, queremos evoluir e não continuarmos sendo seres humanos ridiculos e mal resolvidos, odeio aquele tipo de gente que discursa " tal pessoa soh pode ser sei lá o q, pois tem medo de se descobrir" eu não acredito nisso não, então por que as pessoas implicam tt com mulheres, viados, sapas, travas, bichinhas, etc, ai eu me canso de brigar e falar e encher o saco de todo mundo e odeio ser politicamente correta, ai deixa a gente ser ....ou tentar ser feliz e não encham o nosso saco, pois nos não ligamos pra vcs.............carambolas

No comments: