Monday, October 17, 2005

nem luxo nem...........

sabe quando conhecemos alguem a tt tempo, e somos tão amigos e vivemos um determinado momento de nossa vida importante, ai depois de um tempo voltamos a casa desta pessoa e vemos q tudo em comum q existia mudou e o vinculo de contato virou outro, no nosso caso meu afilhado mais q lindo, vi q a vida eh muito diferente, eu me tornei uma louca independente e sem namorado q bebe ate altas horas e rega sua vida a moet chandon e loucurinhas na pista de dança, ela eh uma mulher q casou, teve filhos e mora praticamente num sitio no meio do mato com seu marido ( um fofo no caso)e que ouve......forro, sertanejo........e euzinha me vi lá, eu uma roqueira inveterada, sofri durante horas aquele martirio auditivo, nem consegui me entrosar com aquelas pessoas....eu sei q sou dificil mais como me tornar mais facil, nada ali me pegava, me encantava, aquela paisagem me deixava feliz por pouco tempo, depois eu jah queria rua e agitação........eu não sou bucolica.

No comments: