Monday, October 31, 2005

penso....


tenho pensado sobre coisas como idade......coisas q me vem do mundo e me fazem pensar......estava eu lendo uma entrevista com a Bruna Lombardi, uma mulher linda, q servia de exemplo pra mim na infancia era alguem q quando pequena, ainda menina ,acreditava eu ser a mulher mais bonita da tv ......nesta entrevista ela dava as seguintes declaraçoes, que a idade dela seria em torno dos quarenta, ate ai tudo bom, tudo bem....mais quando ela diz q sua aparencia e tanto pela genetica como pelo fato dela ser adolescente....como assim adolescente...gente por favor, crescemos pra que?amadurecemos soh pra ter rugas e não poder mais comer doce?não eh possivel, se fosse pra sermos eternas adolescentes........por Deus, em contra partida em uma entrevista Marina Lima, perguntada como se sentia por ter completado 50 anos, ela diz......sei que envelheci, mais me simpatizo comigo....ai esta, eu quero continuar simpatizando comigo mesma cada dia mais, sinto q estou gostando mais de minzinha, construi algo pra mim,,,,,ai isso eh tão bom, por isso não me conformo da mulher mais linda na minha infancia dizer uma bobagem desta...ai perdi o raciocinio.......então tah

No comments: