Friday, October 07, 2005

tô super nervosa.........


ai gente me ligou uma amiga decompensada, descontrol, que eu adooooro de verdade e nem a chamo de linda nem de querida, mais ela eh descontrol, eu sei q ela tah doentinha e tal e tudo, sei q devo ser amiga e tal e tudo, mais ai q preguicinha q me dah, são tantos problemas e encanações q mal consigo resolver ou pensar a respeito, sai hj da terapia apavorada acho que não entendi tudo o q ela disse, fiquei confusa ...confusa e depois cheguei ....minhas amigas de trabalho mega fofis comigo e tudo e tal.....e a bruxa keka super de amigas querendo saber se não estou cansadinha e tudo e tal ( eu amo a grace gianoukas......gente eu lembro dela trabalhando de garçonete no ritz...eu era adolescente na epoca e nem tinha dado.....por isso adooooro e tudo e tal) eu tb estou descontrolada hj sei lah por que......e tudo e tal;;;;;tem dias q ser amiga da trabalho tb....queremos encher a cara de champagne e caviar e talvez chupar um bambuzinho congelado depois....e nos deparamos com um papo cabeça e ter de entender o outro ...o sofrimento do outro.....quando soh queremos encher a cara e tudo e tal..................

No comments: