Thursday, October 06, 2005

dias.......


tem dias q a gente enche e soh quer ficar lambendo broto de bambu congelado......trabalhar eh uma dificuldade, quero algo novo q me deixe mais feliz, e tenho medo de mudar, ganho dinheiro , + do q muita gente nesse lugar q vivemos....saudades de Paris.........Nova York.......aiiii fazer o q, somos mandadas pra cá e temos mais eh q ser felizes........enfim nada tem com o pais e sim com satisfação....sou uma mulher de 30 e poucos anos....e sou insatisfeita com minha vidinha profissa, quero algo novo, quero algo que me de prazer....nao eu nao sou essas ridiculas q dizem "vou largar tudo e vou fazer poesia na porta do cinema, vou deixar de ganhar dinheiro e vou viver na praia vendendo sanduiche natura....aahhhhhhhhhh nao eu nao acredito nisso, jah briguei d+ por acreditar em dinheiro e dizer claramente o quanto preciso dele....soh quero poder aproveitar um pouco mais..............e nao ter de trabalhar hoje....aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

No comments: