Monday, November 10, 2008

Chega de reclamar.

Sei amiga de tudo isso.
Agora se o máximo que voce consegue fazer é dar para um lar ou orfanato ou mesmo uma marmitinha para o outro, acho sempre válido, pois a gente tem a mania de achar que para ajudar tem que se ter muito(eu adoraria ter um lar para crianças onde elas tivessem aula de um tudo, mas digo que sem dinheiro não dá, realmente não dá mesmo, Será ? Sempre penso, se ganhar na loteria vou fazer isso. Esse dia nunca chega e talvez nunca chegue mesmo). Poderia ser voluntário em orfanato dando aula de teatro, por exemplo, tenho certeza que ajudaria e muito, tenho certeza que muitas crianças iriam adorar, mas...Cadê ? Nós temos a mania de que se não tiver as condições ideais(que estão na nossa cabecinha louca) a gente não faz(lembra do cachorro quente ?)
É isso amiga.
Se dar uma roupa é tudo o que consegue e pode fazer nesse momento, faça sem achar que é pouco, pois não é, ou que voce teria que fazer mais(Se tivesse ou conseguisse a gente faria).
Quando venho embora com a minha marmitinha, não fico pensando - ai estou ajudando alguém e coisa e tal blablabla - Só penso que aquela comida iria para o lixo e já que posso levar, por que não ? E isso é o que posso fazer no momento.
Com relação a pensar no trabalho da outra, vamos conversar e tentar fazer algo que seja do nosso tamanho, eu topo.
bjs, sempre

No comments: