Saturday, November 22, 2008

e assim se foram 4 garrafas de vinho

e se tivesse mais , tomariamos, pq era liquido pq se fosse solido, comelos ia
estava eu hj almocando com meu namorado e entre uma conversinha e outra lembrei do tempo em q ia a uma boate fureca no centro de SP, com amigos e dancavamos sem nem pensar no q estava tocando ate o ultimo cliente e sermos praticamente enxotados em direcao ao largo do arouche
ele me disse , tao bom lembrarmos destas coisa e eu concordo
dai ele me contou daquele episodio do sex and the city em qlogo apos o nascimento do filho de Miranda , apos um alomoco, elas resolvem fazer o q mais adoram, compras, mais a unica q nao pode ir eh ela, pois esta sem o carrinho e o Brady tem de comer e trocar a fralda, enfim coisas de crianca, enquanto Char e carrie tentam arrumar uma forma para melhor contornar a situacao, samantha simplesmente chama um taxi , coloca Miranda e o BB dentro do carro e manda o motorista tocar, enquanto ficam as tres na rua seguindo em direcao as compras, no final Miranda e as Tres percebem q tem coisas q faziamos e era otimo, mais q nao precisamos mais fazer, pq talvez tenhamos construido algo com elas e q nao precisem ser repetidas, ou sei lah

No comments: