Tuesday, November 18, 2008

estes dias

hj fui ao porto santos barsil e entre uma passada pela alfandega e outra , enlouquecemos dentro de um navio cargueiro, tto tempo sem fazer uma festa diferente e dai fomos, e foi bom demais, pros convidados nao sei, mais pra nos sim.
outra coisa, amga , diga o q vc quiser, nao deixe esse monstro da superioridade tomar conta de vc, digo isso, pq sempre q dizemos, nao nao tenho de dizer nada,principalemnte qdo temos uma relacao de amizade, estamos dizendo, nao , eu sei algo q ele nao sabe, ou ainda nao sabe, ou, ele nao percebeu o q eu percebi, enfim, criasse uma relacao de superioridade, e soh quem pode saber o q acontec, como anda minha relacao na verdade sou eu, eu sei pq busquei meu namorado na porta da boate bebado e sem dinheiro, talvez pq pese pra mim o fato de q , qdo tive de sacrificar meu gato, apesar dele ser contra essa minha atitude, nao saber lidar com perda, morte, enfim, no dia de levar o gato, ele estava aqui ao meu lado de manha, me acompanhou ate a clinica e foi q me abracou e me deixou chorar por 5 minutos , antes de correr para uma reuniao ( eu)
enfim tem mais coisas por ai, nao ea facil nem maravilhoso, mais vale a pena, compensa, nao ea como todo mundo diz, apenas eh
bjos
vc fez falta no navio falamos muito de vc lah

No comments: