Friday, November 21, 2008

Pois é.

Não sei se é uma relação ou ar,ou posição seja lá o que for de superioridade.
Não quero dizer exatamente por, não saber de tudo o que acontece, não acho que seja ser superior quando voce fecha a boquinha por não saber qual é o babado que está rolando. Nesse caso, acho que é melhor ficar na minha e esperar que se um dia voce quiser falar sobre algo ou chorar, reclamar, gritar ou coisa que o valha (Amy...) e quiser minha ajuda, opinião, ombro ou que eu saia gritando com voce pela rua; você me dê um sinal, que estarei aqui. O fato de levar o gatinho é exemplo, eu teria ido com voce se tivesse me chamado e com certeza seguraria sua mão, te abraçaria, sentaria no meio fio ou na beira do rio piedras para chorar, se voce precisasse.
Quanto à viagem, deve ter sido divertido mesmo ver uns estivadores fortões e jogar uns convidados do naviohahahahaha.
bjs, sempre

No comments: