Saturday, November 08, 2008

estava pensando

estava euzinha num onibus, sim eu sou pobrinha e ando de busao, todos os dias praticamente, enfim, estava euzinha lah, num dia nao muito bom, sim tenho esses dias nao muito bons, entre uma choro e uma vontade de quebrar tudo e sair correndo pelada pela avenida afora sem nada a temer, achando minha vidinha mediocre, vi subir no buso, uma mulher, jovem me pareceu, com ela levava uma crianca, um menino com necessidades especiais, essa mulher, sempre com um sorriso no rosto, colocou o menino sentado, foi a te o cobrador, pagou as duas passagens, agradeceu ao cobrador, voltou ao seu lugar, ela olhava para o filho com aquele olhar de mae q ama incondicionalmente seu filho, com uma alegria no rosto q nao sei de onde vinha, dai mais lagrimas rolaram dos meus olhos, pensei de onde vem esses sentimentos q nao sei, pq sou um ser humano tao egoista , egocentrico, sempre reclamando de nao ter o dinheiro suficiente, de nao ter tempo para descansar o bastante, enfim, e de como sou inutil e nao faco absolutamente nada por ninguem, nao falo em coisas corriqueiras, tipo dar comida pras pessoas na rua, dar esmolas, doar roupas q nao quero mais, nao nada disso, fazer algo q importa, q seja uma vez por semana pelomenos, ai e olha eu novamente reclmando por nao fazer, afffe nao tenho mesmo jeito
saudades amigas, bem q podiamos estar aqui em kaza tomando um vinhozinho e jogango conversa fora, outro dia vi uma costrata q pensei q sera otima pro nosso proximo encontro

No comments: