Friday, November 12, 2004

acontecimentos

CARRIE APÓS O ANIVERSÁRIO DE 35 (QUE MEDO)ONDE NENHUMA AMIGA APARECEU(TERROR)DIZ-HOJE NAQUELA MESA, ME SENTI SÓ, SEI QUE EH TRISTE DIZER ISTO, SEI QUE TENHO VCS. MAS SENTI FALTA DE UM HOMEM QUE ME AME, QUE COMEMORE MEU ANIVERSÁRIO COMIGO, QUE ME AME INCONDICIONALMENTE, MINHA ALMA GEMEA...
CHARLOTTE-QUEM SABE NOS QUATRO SEJAMOS NOSAS ALMAS GEMEAS E OS HOMENS, SEJAM APENAS PARA NOSSO DIVERTIMENTO
SAMANTHA-ACHO UM OTIMO PLANO

fico pensando nisto, será que somos as tres almas gemeas? não sei, será que ainda acredito em almas gemeas, esta ideia não serviria na idade adulta para substituir a ideia do principe encantado? não seria isto uma idealização de relação, que agora eu transfiro para amigas, na terapia -eu faço sim e isto salva minha vida-estava falando da completude de relação que vive com minha avó e que até hoje não consegui desenvolver com + ninguém dentro do circulo familiar,mais com amigas isto não eh problema, teve um determinado momento em que achei que uma das amigas era realmente minha alma gemea ( o problema eh que não rola tesão não)em outra epoca dei em cima de uma outra, mais não deu em nada( ela tem traumas d +)...
me perdi por demais, essa ideia de completude me atrapalha nas outras relações cotidianas, não tanto como já atrapalhou, mais ainda atrapalha,esperamos por algo especial, alguem especial, um salvador,o redentor da nossa existência, amigas, não somos nada disso, somos bobas, traumatizads, neuroticas, histericas e o pior solteiras
ontem vi o homem que me muito tesão + ele eh escroto.
não sei meu nome ainda, me ajudem por favor
quero colocar em votação a entrada de minha querida amiga Fabiola no nosso diário
mesmo que ela só tenha a senha, meu voto eh a favor, já que ela + do q ninguém eh minha alma gemea

No comments: