Saturday, November 06, 2004

nem só de brisa vive o homem

Gente!!! Pare o mundo que eu quero descer ou então me dê três Lexotans...
Antes de começar quero mandar beijos a todos os fãs que aguardam anciosos pelas façanhas e Histórias da minha vida. Sei que fui acusada de ser mais baixa do que já sou por não ter mandado minhas pérolas antes, mas é que ando tão confusa(estou sem psicóloga há dois meses(aliás elas jamais deveriam ter férias ou se forem ganhar bebê, que escolha a pior paciente e fique hospedada lá, não é?))que já não sei quem sou!!!!!???????..., mas estava pensando como é difícil a gente juntar o que escolheu fazer da vida com o que dá dinheiro, e esse assunto me martela a cabeça o tempo todo, como juntar as duas coisas? existe opção? existe uma medida, uma bússola por onde se guiar?. Então ouvi uma história que gostaria de contar:
"Num restaurante havia um pai, uma mãe e um menino magrinho de uns 12 anos de idade.
O pai diz ao menino: Tome seu suco de tomate.
E o menino respondeu: Não quero.
E o pai insistiu, com voz mais alta: Tome o seu suco de tomate.
A mãe interveio: Não o obrigue a fazer o que ele não quer.
O pai olhou para a mulher e disse: Ele não pode levar a vida fazendo o que quer. Se fizer só o que quer, morrerá. Veja o meu exemplo, eu nunca fiz nada do que quis, em toda a minha vida".
...estou pensando e quero falar sobre isso mais tarde.
O que eu queria mesmo dizer é que pra se viver de brisa, só "comprando" um ventilador.

Ah!! quero deixar um grande beijo para a Fabíula (vou falar da importância dela mais tarde) e as minhas outras duas amigas super queridas.
Estou gostando dessa coisa vou falar mais tarde(mais tarde quando?)isso gera uma expectativa(em mim claro, será que vou ser capaz de falar mais alguma coisa?)...acabou meu Lexotan.

No comments: