Saturday, November 06, 2004

cansei de ser pobre

olha, acho que as meninas são o maximo e pensando no comportamento delas, e o nome que não poderia ser melhor resolvi me inspirar e imaginar nomes para uma futura banda, a que + gosto é "cansei de ser pobre" o som seria covers de tudo que gosto ( sei parece esquisito- tudo que EU GOSTO- já que é um grupo-talvez por isso este grupo NÃO EXISTA ? ) coisas tipo R.E.M., NIRVANA, CINDY LAUPER, MADONNA, só que tudo muito gritado e suave, sexy - pois ainda não cansei de tentar - tres mulheres baixas cantando, imaginem simplesmente o MÁXIMO

quero deixar claro que nunca copiaria o nome das gurias, talvez tb o fato de não copiar dificulte a existencia de tal grupo

quero falar que pensei em tirar uma das meninas e virarmos só 2 mulheres bxs, pois a terceira nunca escreveu, mas pensando melhor, tive a seguinte visão, se ela não fosse tão baixa ela já teria escrito, então ela merece continuae, é além do mais nos a amamos, bjo

bjo pra kelly minha amiguinha que nem sabe da existência deste blog

PINKY - este nome veio pois, eu sou a que + escreve, então inspirado no desenho - Pinky e o Cerebro- achei melhor PINKY- FODA-SE CANSEI DE SER MODESTO *-

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

Querida leonina, esse blog tem 3 donas e não 1 e mais duas agregadas;Sei que não poderia sair, primeiro por ser realmante a mais baixa de todas e porque meus fãs fariam o blog falir muito rápido.Agora estou na ativa e também na passiva, então me aguarde.Sei que temos as nossas brigas mas nos amamos.Beijos.